Tela Búdica ou Tela Etérica

Tela Búdica ou Tela Etérica

É uma técnica de cura livre de toques, com a imposição das mãos, sem contato físico, mas capaz de reconstruir as partes da Tela Búdica ou Etérica, onde houveram rompimentos ou danos.

Sua reconstrução libera, transforma, dilui os padrões negativos, auxiliando o livre fluxo etérico e o acalmar da mente. A Tela Búdica/Etérica cobre todo o nosso corpo e impede a invasão de energias maléficas, obsessores, doenças físicas e emocionais, etc. A Tela Búdica é também chamada de Tela Atômica, Tela Elétrica ou Tela Etérica. O nome Tela Búdica refere-se apenas a algo iluminado (Não há ligações com religião). Esta tela é a responsável pelo campo de proteção energética que envolve nosso corpo “búdico”, onde fica nosso banco de dados da consciência (canal onde está gravado toda nossa evolução). Essa tela é muito sensível e pode ser danificada pelo uso de substâncias tóxicas como álcool, fumo, drogas, chás alucinógenos, remédios para depressão, etc, assassinatos, crises emocionais muito fortes (ataques de ira, pânico, traumas, etc.).

O uso de drogas faz com que essa tela ou malha se rompa, criando rasgos, furos, rombos, por onde a pessoa passa a perceber, sentir, as energias do mundo espiritual, sem, no entanto, ter consciência ou controle sobre isso. A ingestão costumeira de bebida alcoólica também causa rompimentos em muitas partes da Tela Búdica/Etérica, na região do aparelho digestivo, na cabeça, entre outras partes. O cigarro causa o estrago na região peitoral e abdominal. Mas, o principal rompedor desta Tela é o pensamento e as atitudes. Quando estes são sombrios, amargurados, raivosos, vingativos, entre outros elementos avassaladores, são capazes de romper barreiras quase intransponíveis.

Reconstruindo a Tela, a mesma fica mais forte, as demais Terapias são potencializadas e fixam mais tempo no organismo da pessoa, trazendo um benefício muito maior. O corpo fica mais protegido a ataques e influências malignos (invejas, energias negativas, trabalhos espirituais, obsessores, etc.). Lembre-se que ela é um filtro de saúde mental emocional e física, ou seja, sua reconstrução é fundamental e benéfica em todos os aspectos. Permita-se reconstruir sua tela Tela Búdica/Etérica. Agende sua sessão!