Abertura dos Registros Akáshicos

Abertura dos Registros Akáshicos

Akasha é uma palavra sânscrita que significa céu, espaço ou éter, é a substância energética da qual toda a vida (alma) está formada. Akáshico é um plano da consciência cósmica que atua como arquivo, abrangendo tudo que ocorreu, ocorre e ocorrerá no universo.

Os Registros Akáshicos individuais da alma a acompanham em todas suas encarnações, grava pensamentos, palavras, emoções e ações geradas por cada uma das experiências vividas. Os registros akáshicos, guardando todas as informações de todas as vidas humanas, é um lugar de extrema organização e linearidade, sem mudanças bruscas ou desordem. Ele está em constante conexão com outros planos astrais e se desenvolve espiritualmente de acordo com as lembranças e karmas humanos.

A abertura do Livro de registros Akhashicos é uma poderosa ferramenta de conexão com outros planos astrais, independentes da linearidade do tempo para ocorrer, sendo uma extensão da mente divina do homem. Permitem que tenhamos acesso a memórias que podem nos revelar situações no presente, assim como esclarecer acontecimentos kármicas de outros momentos (passado) e descobrir o propósito da vida (futuro). Quando estamos numa Leitura de Registros Akáshicos, estamos em contato com um plano vibracional muito sutil, uma dimensão de muita luz, amor e acolhimento.

Todo contato é feito através dos Mestres dos Registros e o objetivo da leitura não é prever o futuro, mas sim, uma oportunidade de crescimento pessoal, de harmonizar o passado, de expansão de consciência e uma oportunidade de receber orientações do que precisa ser liberado e curado, para termos uma vida com mais equilíbrio, realização e alegria. Este é um atendimento individual e pessoal, onde não é permitido pelos Mestres dos Registros, obter informações sobre outras pessoas. Permita-se receber a abertura dos seus Registros Akáshicos! Agende sua sessão!